MawlamyinegyunnBomba submersível de esgotosO senso comum que a gerência conhece é muito útil

tempo de liberação:2022-07-16 12:55:11 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:286

Dicas básicas:Mawlamyinegyunn,   Portanto, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões a

   Portanto, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.

   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.

Mawlamyinegyunn   Bomba de esgoto submersível a direção de rotação da bomba elétrica depois de conectada é no sentido anti-horário da entrada de água, se a bomba elétrica gira Basta ajustar a posição de fiação de quaisquer dois cabos, e a bomba elétrica girará para a frente.

   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.

AnisocGenericName   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.

   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água

   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração


MawlamyinegyunnBomba submersível de esgotosO senso comum que a gerência conhece é muito útil



   Liga a bomba. Além disso, devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível, o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida, a bomba submersível da pasta deve ser

   Deslize até que o acoplamento ativo esteja no lugar. Quando o equipamento móvel é selecionado, a mangueira deve ser manga primeiro, e o cabo da corrente deve ser rosqueado em dois anéis de elevação para levantar a bomba elétrica para cima e para baixo. Tenha cuidado para não usar o cabo como uma corda para evitar o perigo.

   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.

Segurança e saúde   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.

   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba

   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.


MawlamyinegyunnBomba submersível de esgotosO senso comum que a gerência conhece é muito útil



   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério,MawlamyinegyunnBomba de poço profundo Baigang, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando

Conhecimento   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor,MawlamyinegyunnBomba de poços profundos, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário a uma certa temperatura, a pressão cai para

   Como uma tela de exibição, a operação de cada bomba de incêndio é clara em um relance, e o gerenciamento é muito conveniente.

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.

Mawlamyinegyunn   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento,MawlamyinegyunnBomba pequena de poços profundos, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.

er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.

   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.

Copyright e aviso:
1. O MawlamyinegyunnBomba submersível de esgotosO senso comum que a gerência conhece é muito útil exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação MawlamyinegyunnBomba submersível de esgotosO senso comum que a gerência conhece é muito útil, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de MawlamyinegyunnBomba submersível de esgotosO senso comum que a gerência conhece é muito útil é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu MawlamyinegyunnBomba submersível de esgotosO senso comum que a gerência conhece é muito útil. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

LasVegas.recomendarnotícia
LasVegas.Últimas notícias